Vila Madalena ganha novo espaço coletivo de co-working e bar e bicicletaria

No próximo sábado (16), às 12h, serão inauguradas duas novidades de compartilhamento de espaço. Em uma casa na Vila Madalena vão funcionar o Las Magrelas Bar e Bicicletaria e oGangorra – um concentrador que reúne projetos de mobilidade urbana e qualidade de vida com o objetivo de promover conexões entre os atores sociais (num modelo de co-working) e juntar forças para realizar mudanças na sociedade.

O espaço promete trazer um novo conceito de bar e bicicletaria, além de encontros e eventos voltados para quem pedala ou gosta de pensar soluções eficientes para a cidade.

Logo Las Magrelas e oGangorra / Reprodução vídeo

Las Magrelas e oGangorra / Reprodução vídeo

O ambiente compartilhado possibilita a troca de experiências e conhecimento de modo diferente do tradicional. É possível, ainda, experimentar comidas caseiras de porções individuais a preços acessíveis, com opções veganas e vegetarianas, além de cervejas especiais de produção nacional e água gratuita. No bar do Las Magrelas haverá um showroom de bicicletas e equipamentos, wi-fi gratuito e espaço de convivência.

Situado na rua Mourato Coelho, o local ainda sediará diversos coletivos urbanos envolvidos n’oGangorra, entre eles Cidades para Pessoas, Sampapé, Aromeiazero, Peperômia, Coletivo CRU, Bike Anjo e Coletivas, todos relacionados com ideias para mobilizar, repensar e melhorar a qualidade de vida em São Paulo, seja no contexto ambiental, da mobilidade, social, artístico ou cultural. No local também serão realizadas exibição de filmes, oficinas de arte, grafitti, literatura, mecânica, jardinagem urbana e muito mais.

Entrada do novo espaço compartilhado da Vila Madalena / Crédito: Gonza Cuéllar

Entrada do novo espaço compartilhado da Vila Madalena / Crédito: Gonza Cuéllar

A festa de inauguração do Las Magrelas e oGangorra começa às 12h e é aberta para todos. Haverá exposição de fotos de Autumm Sonnhichsen e Gonza Cuéllar, DJ sets de Fernanda Machado (15h30 às 17h30) e Bruno Gola (17h30 às 19h30), além de show duo elétrico-acústico Garoa com apresentação de UMAÍDA LEVE CINEMA (às 20h).

O local conta com paraciclos para o estacionamento gratuito de bicicletas.

Arte de Luiza Poli

Arte de Luiza Poli

Las Magrelas e oGangorra
Rua Mourato Coelho, 1344 – Vila Madalena, entre os metrôs Faria Lima e Vila Madalena.
Funcionamento: terça a domingo das 10h às 22h

Para saber mais: www.ogangorra.com.br (em construção)
Facebook: http://is.gd/oGangorra

Para saber mais: www.lasmagrelas.com.br (em construção)
Facebook: http://is.gd/LasMagrelas

Fonte:BikePedaleCia
Veja mais aqui:
Vila Madalena ganha novo espaço coletivo de co-working e bar e bicicletaria

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.