Rota Marcia Prado estivemos lá

André e capivaras em plena marginal No últimosábado, dia 10 de dezembro o ciclista do Pedivela Bike Clube participou da RotaMárcia Prado, em sua terceira edição o evento reuniu mais de 2.500 ciclistas ,que se deslocaram da estação do Grajaú em São Paulo até a cidade de Santos/SP. Movimentação intensa de ciclistas ainda no metro O evento éorganizado pelo Instituto Ciclo BR, é faz parte de uma luta para viabilizar aabertura da rota em definitivo, onde o único empecilho para a viabilização daRota Márcia Prado seria que o governo do Estado, junto com a concessionáriaEcovias, criasse uma alternativa para que o ciclista que chegasse a Imigrantestivesse um meio de acessar o Parque da Serra do Mar. Concentração na estação do Grajaú André contaque já no metro em São Paulo a movimentação de ciclistas nos vagões era grande,era sinal de uma pedalada inesquecível. As 7h tem inicio a rota. “Eraciclistas para todo lado, gente de todas as idades, de ambos os sexos e BICI´sdos mais variados modelos

André e capivaras em plena marginal

No últimosábado, dia 10 de dezembro o ciclista do Pedivela Bike Clube participou da RotaMárcia Prado, em sua terceira edição o evento reuniu mais de 2.500 ciclistas
,que se deslocaram da estação do Grajaú em São Paulo até a cidade de Santos/SP.
Movimentação intensa de ciclistas ainda no metro

O evento éorganizado pelo Instituto Ciclo BR, é faz parte de uma luta para viabilizar aabertura da rota em definitivo, onde o único empecilho para a viabilização daRota Márcia Prado seria que o governo do Estado, junto com a concessionáriaEcovias, criasse uma alternativa para que o ciclista que chegasse a Imigrantestivesse um meio de acessar o Parque da Serra do Mar.

Concentração na estação do Grajaú

André contaque já no metro em São Paulo a movimentação de ciclistas nos vagões era grande,era sinal de uma pedalada inesquecível. As 7h tem inicio a rota.
“Eraciclistas para todo lado, gente de todas as idades, de ambos os sexos e BICI´sdos mais variados modelos. Nem a chuva que caía incomodou os participantes darota, aproveitamos o clima para girar forte o Pedivela”.
Aguardando a saída

Roedores na marginal
O blogparabeniza André pela participação na Rota e agradece pelas belas imagens,confira:

Espera da balsa

Travessia na balsa
Na Imigrantes
Proibido o caral$%@!
Uma raça só
A bici
Descendo
Natureza e concreto
Uma pausa para foto
André e Inácio “Oncinha” comprou sua 1º bici em Prudente
Túnel
Agua da fonte
Mais outra foto
E mais uma pose
Ao fundo Santos
Atenção piso molhado
André e Oncinha
Uma das muitas cachoeiras
Vai um gole aí
Após 103km enfim Santos
Alegria do lanche
André e Oncinha
E é claro um tchibum no mar
E para fechar uma lanche SIMPLIS

Fonte:Blog PedivelaBikeClubePP
Continue lendo em:
Rota Marcia Prado estivemos lá

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.