Pedalada pelada 2013 será realizada em três capitais

Nesse sábado (9) será realizado em três capitais brasileiras a World Naked Bike Ride – Pedalada Pelada. O evento é mundial e simboliza como os ciclistas se sentem nus no trânsito das cidades.

O evento é realizado desde 2004 mundialmente e batalha por cidades mais humanas para os ciclistas e por um mundo mais limpo. Sob o slogan “Nus é como nos sentimos no trânsito”, a bicicletada reúne centenas de pessoas de diferentes origens e classes que se despem para chamar a atenção da sociedade para como os trânsitos das cidades são obscenos.

World Naked Bike Ride

Para participar não é preciso ficar completamente nu. Como diz a página do evento, “o código de vestimenta é ‘tão nu quanto você ousar’, então tente se desafiar. Vista tão pouco quanto puder se mantendo confortável”.  Todas as pedaladas ao redor do mundo são opcionais de vestimenta.

Em São Paulo o evento está na sexta edição e sairá da praça do Ciclista (esquina da avenida Paulista com a rua da Consolação) às 20h – concentração iniciando a partir das 18h. Mais informações aqui.

World Naked Bike Ride - SP

Em Florianópolis (SC) será o segundo ano do evento. Quem quiser participar deve se encontrar na pista de skate em frente ao shopping Iguatemi (avenida Madre Benvenuta, 687). A partir das 18h começam as pinturas e a saída está programada para às 20h. Mais informações aqui.

Porto Alegre (RS) está debutando em 2013 e terá a concentração dos ciclistas no Largo Zumbi dos Palmares a partir das 16h. O horário de saída ainda está por ser definido. Mais informações aqui.

Então, como o pessoal grita no passeio: Ei, você parado, vem pedalar pelado.

Fonte:BikePedaleCia
Leia mais aqui:
Pedalada pelada 2013 será realizada em três capitais

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.