PedalAÇÃO – Faltam 5 dias, participe!

Um gestopara toda vida, esse é o tema da Pedal AÇÃO – reserve a manha do dia 17/Dez.(Sábado) para participar da pedaladasolidária sua participação é muito importante. A doaçãode sangue é um ato de cidadania e solidariedade, que depende exclusivamente dadisponibilidade de cada individuo. Os requisitos básicos para tornar-se um doador são : • Teridade entre 16 a 67 anos (doadores com idade entre 16 e 17 anos devem estaracompanhados dos pais ou responsáveis), • Pesomínimo de 50Kg para os homens e 51 Kg para as mulheres. • Énecessário comparecer no Hemonúcleo munido de DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO e ESTAR EM JEJUM DE ALIMENTOS GORDUROSOS (no café da manhã, evitarembutidos e derivados de leite ou após o almoço, intervalo mínimo de trêshoras)

Um gestopara toda vida, esse é o tema da PedalAÇÃO– reserve a manha do dia 17/Dez.(Sábado) para participar da pedaladasolidária sua participação é muito importante.


A doaçãode sangue é um ato de cidadania e solidariedade, que depende exclusivamente dadisponibilidade de cada individuo.
Os requisitos básicos para tornar-se um doador são:
• Teridade entre 16 a 67 anos (doadores com idade entre 16 e 17 anos devem estaracompanhados dos pais ou responsáveis),
• Pesomínimo de 50Kg para os homens e 51 Kg para as mulheres.
• Énecessário comparecer no Hemonúcleo munido de DOCUMENTO OFICIAL COM FOTOe ESTAR EM JEJUM DE ALIMENTOS GORDUROSOS(no café da manhã, evitarembutidos e derivados de leite ou após o almoço, intervalo mínimo de trêshoras).
Para mais informações contato é: (18) 3223-3511.

O PedalAÇÃO é organizado pelo PedivelaBike Clube em parceria com o HemocentroRP(Santa Casa), patrocínio: Unoeste Saúdee apoio da MultPeças, Bike Point,Boscoli Funilaria e Center Supermercado.

Fonte:Blog PedivelaBikeClubePP
Continue lendo em:
PedalAÇÃO – Faltam 5 dias, participe!

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.