Muitas conquistas para o ciclismo de Prudente

Final de ano chegando e encerramento de muitas competições da temporada 2011. Em seu 1º ano o grande destaque para o ciclismo de Prudente/SP fica por conta da equipe Boscoli Competições , que no último final de semana na cidade de Araçatuba/SP na última etapa da Copa Regional de Ciclismo. Equipe Boscoli com o cartaz em homenagem ao amigo Ademir Lino(Véio) Todos os ciclistas da equipe terminaram a Copa Regional entre os 10 primeiros, destaque para Hugo Komuro mesmo sem correr a ultima etapa que foirealizada em Araçatuba nesse domingo, foi campeão na categoria Juvenil, já seuirmão Ivan Komuro que no início não correu 3 etapas, conquistou o vicecampeonato na categoria infanto Juvenil. Alexandre Fernandes ficou com o 4º lugarna Sênior A e Johnsson Severo com o 8º lugar na mesma categoria.

Final de ano chegando e encerramento de muitas competições da temporada 2011.
Em seu 1º ano o grande destaque para o ciclismo de Prudente/SP fica por conta da equipe Boscoli Competições, que no último final de semana na cidade de Araçatuba/SP na última etapa da Copa Regional de Ciclismo.
Equipe Boscoli com o cartaz em homenagem ao amigo Ademir Lino(Véio)
Todos os ciclistas da equipe terminaram a Copa Regional entre os 10 primeiros, destaque para Hugo Komuro mesmo sem correr a ultima etapa que foirealizada em Araçatuba nesse domingo, foi campeão na categoria Juvenil, já seuirmão Ivan Komuro que no início não correu 3 etapas, conquistou o vicecampeonato na categoria infanto Juvenil. Alexandre Fernandes ficou com o 4º lugarna Sênior A e Johnsson Severo com o 8º lugar na mesma categoria.
Gabriel Navas que começou a competir no meio desteano, com muito esforço e força de vontade ficou em 5º lugar na Categoria OpenElite e seu companheiro Isaque Toledo ficou em 10º lugar. Ademir Lino que se acidentou em um passeioPrudente-Panorama semana passada não competiu neste domingo, mas já haviagarantido o Vice campeonato na categoria Máster A.
Maria Eduarda a mais nova da turma, participouapenas de duas corridas neste campeonato, o que foi suficiente para garantir o3º lugar na categoria Infantil feminino.
“Estamos encerrando o ano com muito orgulho emuito felizes por todos os nossos resultados, agradecemos os nossospatrocinadores, pois sem eles nada disso teria se realizado.” Destaca Jonhson.
Outro ciclista de Prudente/SP que também comemora a conquista da categoria Master A, na Copa Regional de Ciclismo é o Andre – Além do troféu, recebeu como prêmio uma BICI.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.