MTB – Copa ABD

No próximo domingo será realizada a 10ª Copa ABD MTB emDracena/SP. Uma prova tradicional com organização Bike Center Dracena/Marcelo,mais de R$1.700,00 em prêmios estão em disputa. A competição promete fortes disputas, estão confirmadas ciclistasda cidades: Adamantina,Dracena, Epitacio, Bataguassu, Rancharia, Prudente, Araçatuba, Guararapes,Marilia, Martinopolis,Tupi Paulista E Junqueiropoles. As vagas são LIMITADAS , faça já sua inscrição aqui . Com premiação em dinheiro para todas as categorias a provatem uma premiação especial para o ciclista que completar os 40km de prova, comtempo abaixo de 1h09:39, do ciclista Alan Maniezzo. Para os ciclistas que disputam jogos regionais o percurso daprova de domingo, será o mesmo dos Jogos Regionais 2012

No próximo domingo será realizada a 10ª Copa ABD MTB emDracena/SP. Uma prova tradicional com organização

Bike Center Dracena/Marcelo,mais de R$1.700,00 em prêmios estão em disputa.

A competição promete fortes disputas, estão confirmadas ciclistasda cidades: Adamantina,Dracena, Epitacio, Bataguassu, Rancharia, Prudente, Araçatuba, Guararapes,Marilia, Martinopolis,Tupi Paulista E Junqueiropoles.
As vagas são LIMITADAS, faça já sua inscrição aqui.
Com premiação em dinheiro para todas as categorias a provatem uma premiação especial para o ciclista que completar os 40km de prova, comtempo abaixo de 1h09:39, do ciclista Alan Maniezzo.
Para os ciclistas que disputam jogos regionais o percurso daprova de domingo, será o mesmo dos Jogos Regionais 2012

Fonte:Blog PedivelaBikeClubePP
Veja o artigo original aqui:
MTB – Copa ABD

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.