Dicas para um anúncio eficiente
Em qualquer tipo de anúncio, o texto escrito pode ou não ser eficiente para o seu negócio. Dependendo da maneira em que ele for formulado, a mensagem pode se tornar fraca e sem alcance.
Título
O título é seguramente a parte mais importante, e também a mais lida. Ele pode alavancar ou mesmo destruir o seu negócio, por isso preste atenção.
Introdução ou Gancho
Desperte de início o interesse do leitor ou então você perderá a sua atenção. Evidencie o maior benefício do seu negócio. Lembre-se que nenhuma academia se vende com “10 boas razões”, e sim, por uma razão evidente. Aprenda a transformar o objetivo do cliente em sua atração.
Transforme o objetivo do cliente em atrações da sua academia
Se ele quer melhorar a aparência fale do que sua academia pode oferecer para que ele consiga seu objetivo. Este é um dos pontos cruciais do anúncio: ganhar o interesse do leitor enquanto faz a transição para a mensagem de venda.
Faça uma promessa
Haja com estratégia nesta parte, faça uma oferta sutil. Você pode, por exemplo, disponibilizar para o cliente um teste gratuito. Saber que aquela oferta no anúncio não custará dinheiro, a princípio, deixa o leitor desarmado. Ele fica menos condicionado a dizer não.
Venda a academia
Explore tudo que puder, reforce os benefícios e suas características principais. Antecipe as perguntas dos clientes e as responda. Desperte desejo, assedie e mostre vantagens.
Reforce seu melhor benefício e termine
Direcione a atenção das pessoas para o seu contato. Peças para elas te ligarem e lhes dê um bom motivo para agirem no mesmo instante pois as pessoas tendem a postergar decisões. A melhor maneira de provocar uma ação de uma pessoa é explicando-lhe as consequências de um possível atraso, por exemplo.
Estas dicas não cobrem todas as situações, são apenas um guia que possibilita aumentar a eficiência de sua mensagem. Lembre-se, cada meio de comunicação é único.
LAmoroso
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