Como fechar uma campanha com sucesso

Desenvolver uma estratégia de captação de clientes composta por promoções planejadas, campanhas de vendas, telefonemas, e, por fim, um evento. Essa celebração final de uma campanha é o que significa o “fechamento”.

1. Programação O “fechamento” deve acontecer de forma planejada pois destina-se a finalizar uma campanha de vendas estruturada. É o último dia de uma campanha intensiva e visa a estabelecer uma data limite para tomada de decisão em inscrever-se.

2. Propósito Todo “fechamento” deve ter um propósito. Deve haver um objetivo claro para que os participantes ou clientes comparecerem.

3. Foco O mais importante num “fechamento” é planejá-lo e estruturá-lo para vender o produto da academia, atrair o futuro associado.

O sucesso das campanhas está baseado na interação do marketing externo com o marketing interno e o “fechamento”. Quaisquer falhas na estrutura de uma campanha de pode vir a reduzir significativamente o seu sucesso.

 LAmoroso

www.lamoroso.com.br

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.