Cicloturismo – Encontro Nacional

O tempopassou… Estamos comemorando o décimo Encontro Nacional de Cicloturismo ,juntamente com os 10 anos do Clube de Cicloturismo do Brasil . Serão 10anos muito bem comemorados numa grande celebração do cicloturismo. O localescolhido para esse evento especial, não poderia deixar de ser também especial.Pela primeira vez o encontro será no estado do Rio de Janeiro. Santa MariaMadalena, uma pequena e aconchegante cidade encravada nas montanhas da Serra doDesengano, será a sede do evento.


O tempopassou… Estamos comemorando o décimo Encontro Nacional de Cicloturismo,juntamente com os 10 anos do Clube de Cicloturismo do Brasil. Serão 10anos muito bem comemorados numa grande celebração do cicloturismo.

O localescolhido para esse evento especial, não poderia deixar de ser também especial.Pela primeira vez o encontro será no estado do Rio de Janeiro. Santa MariaMadalena, uma pequena e aconchegante cidade encravada nas montanhas da Serra doDesengano, será a sede do evento. Além da riqueza cultural da cidade comprédios históricos e fazendas antigas, a natureza é exuberante com imensosblocos de rocha espalhados por onde se possa olhar. Os passeios serão incríveis.

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.