Ciclocidade inicia debates de grupos de trabalho

Começa nesta terça-feira (16), uma série de três reuniões da Associação de Ciclistas Urbanos de São Paulo (Ciclocidade) para a formação de equipes de trabalho nos projetos da entidade em diferentes áreas de atuação.

O primeiro encontro será na terça-feira com a equipe de trabalho de Participação, que trabalha a atuação junto ao poder público, organizações, espaços da sociedade civil para a construção de políticas púbicas relativas à mobilidade por bicicletas.

Na quarta-feira (17), será a vez da reunião do grupo de trabalho sobre Cultura da Bicicleta e Formação do Ciclista, onde é debatido a promoção da cultura da bicicleta, educação e articulação comunitária: Oficina Mão na Roda e Ciclocidade Itinerante.

Por fim, na quinta-feira (18) o grupo de trabalho de Pesquisa irá falar sobre levantamento e produção de conhecimento, informações e dados úteis para a mobilidade por bicicleta: ciclodebates, guias de boas práticas cicloviárias e biblioteca.

Os interessados em participar das áreas de atuação que não puderem participar das reuniões podem entrar em contato com a Ciclocidade para serem incluídos posteriormente.

As reuniões acontecerão sempre às 19h, no Espaço Contraponto (r. Medeiros de Albuquerque, 55 – Vl. Madalena). Há paraciclos no local.

Ciclocidade - debates abril

Fonte:BikePedaleCia
Veja o artigo original:
Ciclocidade inicia debates de grupos de trabalho

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.