Ciclismo – Prudentino assina contrato 2012 com equipe italiana

Eddy Merckx e Teo Grandi Uma nova conquista para o ciclismo prudentino Teo Grandi , queatualmente defende o uniforme da equipe italiana Bata Ciclismo , conseguiuvencer o principal adversário na temporada 2011. A crise econômicachegou forte na europa muitas equipes encerraram e outras estão realizandofusão de equipes para conter gastos. Teo cruzando a linha de chegada debaixo de chuva No último final de semana Grandi realizou uma excelenteprova no 42º Trofeo Gianfranco Bianchin , uma prova com 176km, 3 escaladas(aumacom 20% de inclinação) e muita chuva, com participações das seleções da Rússia, Hungria e Áustria, onde nummomento de superação e sonho Teo girou forte o pedivela com sua BICI Teo lutoue conquistou o 14º lugar. Teo na fuga com pelotão Após essa conquista a equipe Team Brilla Pasta Montegrappa ,que viu toda luta do nosso amigo lhe deu uma caneta para assinar e disputar atemporada 2012. Apresentação da equipe Bata O blog Pedivela parabeniza o ciclista prudentino pela garra e focadono sonho de luta e muito suor, diferente dos “lobos” mau do ciclismo queestragam o esporte. Em fuga na escalada

Eddy Merckx e Teo Grandi

Uma nova conquista para o ciclismo prudentino Teo Grandi, queatualmente defende o uniforme da equipe italiana Bata Ciclismo,

conseguiuvencer o principal adversário na temporada 2011. A crise econômicachegou forte na europa muitas equipes encerraram e outras estão realizandofusão de equipes para conter gastos.

Teo cruzando a linha de chegada debaixo de chuva
No último final de semana Grandi realizou uma excelenteprova no 42º Trofeo Gianfranco Bianchin, uma prova com 176km, 3 escaladas(aumacom 20% de inclinação) e muita chuva, com participações das seleções da Rússia, Hungria e Áustria, onde nummomento de superação e sonho Teo girou forte o pedivela com sua BICI Teo lutoue conquistou o 14º lugar.
Teo na fuga com pelotão
Após essa conquista a equipe Team Brilla Pasta Montegrappa,que viu toda luta do nosso amigo lhe deu uma caneta para assinar e disputar atemporada 2012.
Apresentação da equipe Bata
O blog Pedivela parabeniza o ciclista prudentino pela garra e focadono sonho de luta e muito suor, diferente dos “lobos” mau do ciclismo queestragam o esporte.
Em fuga na escalada

Fonte:Blog PedivelaBikeClubePP
Leia mais:
Ciclismo – Prudentino assina contrato 2012 com equipe italiana

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.