Loja de Bicicletas Alumínio, Importadas, Cross

A bicicleta é um veículo com duas rodas presas a um quadro movido pelo esforço do próprio usuário (ciclista) através de pedais. Foi inventada no século XIX na Europa e evoluiu rapidamente até o modelo atual das bicicletas.

Com mais de um bilhão de unidades em todo o mundo, a bicicleta é usada tanto como meio de transporte, como objeto de lazer e para competições desportivas de ciclismo.

A bicicleta afetou consideravelmente a história tanto no campo industrial como no cultural. No início, a bicicleta inspirou-se em tecnologias pré-existentes. Hoje, no entanto, tem contribuído para outras áreas. Além de lazer e transporte, as bicicletas estão sendo adaptadas para outras utilizações, na área militar e em esportes.

A bicicleta também é bastante utilizada como meio de transporte no dia-a-dia, por ser um transporte barato, ecológico e saudável.

Veja abaixo alguns modelos de bicicletas:

Bicicletas
Bicicleta Ergométrica

Esteira Eletrônica
Patins
Skates

Termos Relacionados: bicicleta motorizada, loja de bicicleta, caloi, aro 26, bicicleta de corrida, aluminio, venda, comprar, cross, importadas, trek, aro 20, chopper, aro 16, bicicleta feminina, 18 marchas, caloi 10, aro 12

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.