Aromeiazero promove evento para arrecadar fundos para o Pedala Zezinho 2013

O Instituto Aromeiazero vai realizar a terceira edição do Japapedala, evento que colabora para a arrecadação de recursos para o Pedala Zezinho. O evento será realizado no Las Magrelas graças ao apoio do restaurante Sushi Tomy, que servirá pratos quentes e sushis à vontades, acompanhados de sakê e para finalizar Bike Café.

O evento será no próximo domingo (14) a partir das 13h. Os convites estão a venda por R$ 70 e podem ser adquiridos com o Murilo, pelo [email protected]. O Las Magrelas fica na rua Mourato Coelho, 1344, Vila Madalena.

Japapedala - flyer

O Pedala Zezinho é uma iniciativa da Casa do Zezinho e o Instituto Aromeiazero para promover o uso da bicicleta pela população da periferia e atende muitas crianças, adolescentes e jovens da comunidade do Parque Santo Antônio, região localizada no entroncamento entre Capão Redondo, Jardim Ângela e Jardim São Luiz, apelidada de Triângulo da Morte.

Para funcionar e ter uma programação cada ano mais ampla (sempre focada na bike) o Pedala Zezinho conta com a doação de bicicletas novas ou usadas, participação de voluntários, patrocínio de empresas ou a doação de dinheiro. Portanto, se você possui bicicletas que estão paradas em casa, entre em contato com o Aromeiazero e faça uma doação.

Pedala Zezinho / Crédito: Aromeiazero

Pedala Zezinho / Crédito: Aromeiazero

Fonte:BikePedaleCia
Postado originalmente aqui:
Aromeiazero promove evento para arrecadar fundos para o Pedala Zezinho 2013

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.