Fotos – Noite de Pedalada

Luciana, Mário e Virgilio Em mais uma Pedalada Noturna do Pedivela Bike Clube, tivemos a companhia da ciclista Luciana Bernardes, que fez parte da trupe para girar forte o pedivela com o grupo. Outro que ressucitou foi o ciclista Virgilio Cecanho, que segue em preparação para 2012 e também ele: Mário da Trabalho, com seu discreto uniforme Lanterna Verde

Luciana, Mário e Virgilio
Em mais uma Pedalada Noturna do Pedivela Bike Clube, tivemos a companhia da ciclista

Luciana Bernardes, que fez parte da trupe para girar forte o pedivela com o grupo. Outro que ressucitou foi o ciclista Virgilio Cecanho, que segue em preparação para 2012 e também ele: Mário da Trabalho, com seu discreto uniforme Lanterna Verde.

Força nas pernocas
Um pelotão de crianças em Alvares Machado/SP era sinal que a pedalada seria excelente, mas alguns km depois Dema, de tanto pedalar com Mário hahaha – Deu trabalho com o 1º pneu furado do ano. “Tive a sorte de encotrar um pequeno parafuso hahaha”
No meio do caminho tinha um parafuso, achei o danado
Após reparo – a Pedalada Noturna seguiu para P. Bernardes, uma breve pausa para calibrar o pneu e tomar aquele refri e conhecemos uma grupo de amigos da cidade.
Acho que os nomes eram: Valéria, João Henrique e Wanderson com os pedivelas

Fonte:Blog PedivelaBikeClubePP
Postado originalmente aqui:
Fotos – Noite de Pedalada

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.