Rota Márcia Prado – Estaremos lá

O Instituto CicloBR organiza no sábado, dia 10 de dezembro, a terceira edição da Rota Cicloturística Márcia Prado . A pedalada entre São Paulo e Santos desce atéo litoral pela Estrada de Manutenção do sistema Imigrantes-Anchieta. O roteiro foi criado oficialmente no dia 12 de qulho de 2010 por meio da Lei51.622, que institui a Rota de Cicloturismo Márcia Prado entre o Grajaú e aIlha do Bororé, passando pela Área de Proteção Ambiental – APA Bororé –Colônia, no município de São Paulo. A pedalada tem 80km totais e atravessa SãoBernardo do Campo, o Parque da Serra do Mar, Cubatão e termina no Emissário, noCanal 1, em Santos. A maior parte do percurso será em vias asfaltadas, mas há também cerca de 20quilômetros em terra e, inclusive, uma travessia de balsa.

OInstituto CicloBR organiza no sábado, dia 10 de dezembro, a terceira edição daRota Cicloturística Márcia Prado. A pedalada entre São Paulo e Santos desce atéo litoral pela Estrada de Manutenção do sistema Imigrantes-Anchieta.
O roteiro foi criado oficialmente no dia 12 de qulho de 2010 por meio da Lei51.622, que institui a Rota de Cicloturismo Márcia Prado entre o Grajaú e aIlha do Bororé, passando pela Área de Proteção Ambiental – APA Bororé –Colônia, no município de São Paulo. A pedalada tem 80km totais e atravessa SãoBernardo do Campo, o Parque da Serra do Mar, Cubatão e termina no Emissário, noCanal 1, em Santos.
A maior parte do percurso será em vias asfaltadas, mas há também cerca de 20quilômetros em terra e, inclusive, uma travessia de balsa.
Na serra

O Pedivela Bike Clube não poderia ficar de fora dessa e também vaigirar forte o pedivela com o ciclista André Fiorini, que embarca na sexta para São Paulo.
Highway to hell
André destaca a organização do Instituto CicloBR, “Todas as informações que necessitei via email, tive resposta prontamente. Também recebi uma ligação para confirmar minha participação. Estou muito ansioso paraparticipar da Rota Marcia Prado e descer para Santos, numa estrada fechada somentepara bicicletas me animou muito. Imagina mais de mil bikes como deve ser bonito, e toda a beleza natural que vamos encontrar nocaminho”

André girando forte o pedivela

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.