Passeio de MTB de Presidente Epitacio-SP

A cidade de Presidente Epitacio -SP. foi realizada a maior concentração de Bikers do Oeste Paulista, por todos os lados havia bikers da cidades dos Oeste Paulista Norte do Paraná e Mato Grosso do Sul uma grande festa.
Os Bikers foram reposicionados por autoridades locais e organizadores do evento.
O organizador do evento Ivan Ferreira nosso muito obrigado por este grande momento na organização tambem não faltou apoio da Duas Rodas Bicicletaria de Presidente Epitacio dirigida pelo casal Paulo e Sandra um grande incentivador do mundos das duas Rodas.
A Bike Point de Presidente Prudente tambem presente no evento trazendo sua colaboração atrevez do Mauricio J. De Souza e Vanderlei Menezes,
Nosso agradecimento a cidade de Presidente Epitacio e que este tipo de evento realize mais vez todos bikers de Presidente Prudente e região agradece
Parabens
Mauricio J. Souza

mauricio

3 comentários sobre “Passeio de MTB de Presidente Epitacio-SP

  1. Nós de Presidente Epitácio é que agradeçemos ao Maurício José de Souza, proprietário da Bike Point de Presidente Prudente por ter acreditado no evento da nossa cidade, e dedicado todo seu empenho em nos ajudar para tal sucesso c/ o mundo das bikes, muito obrigado mesmo !!!!!!!!!

  2. Estou na foto vestido com a camisa da Bata Ciclismo, ao lado da japonesinha, adorei
    o passeio, muito legal e parabéns pela organização, pode contar com a galera de
    Prudente (BIKEPOINT) tendo outro to dentro, valeu fuiiiiiiiiii

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.