Cicloturismo – P.E. Morro do Diabo/SP

Rodolfo, Higor, Leandro e Moacir No último final de semana, integrantes da equipe Pedivela Bike Clube giraram forte o Pedivela com destino ao Parque Estadual Morro do Diabo em Teodoro Sampaio/SP no pontal do paranapanema. Encaram o desafio os ciclistas: Moacir, Higor, Leandro e Rodolfo que concluiram o desafio com mais de 200km de distancia em 2 dias. Moa, Zóio, HIgor e Leandro “O tempo colaborou, até a chuva fez com que a pedalada ficasse mais tranquila”comemora Higor. Mas a pedalada serviu de preparação para os ciclistas que vão representar a equipe Pedivela na Copa Prudente MTB, “Além de visitar o parque, foi um bom teste como preparação para a Copa Prudente MTB” aponta Moacir. Vácuo MST

Rodolfo, Higor, Leandro e Moacir

No último final de semana, integrantes da equipe Pedivela Bike Clube giraram forte o Pedivela com destino ao Parque Estadual Morro do Diabo em Teodoro Sampaio/SP no pontal do paranapanema.

Encaram o desafio os ciclistas: Moacir, Higor, Leandro e Rodolfo que concluiram o desafio com mais de 200km de distancia em 2 dias.

Moa, Zóio, HIgor e Leandro

“O tempo colaborou, até a chuva fez com que a pedalada ficasse mais tranquila”comemora Higor. Mas a pedalada serviu de preparação para os ciclistas que vão representar a equipe Pedivela na Copa Prudente MTB, “Além de visitar o parque, foi um bom teste como preparação para a Copa Prudente MTB” aponta Moacir.

Vácuo MST

Fonte:Blog PedivelaBikeClubePP
Veja original aqui:
Cicloturismo – P.E. Morro do Diabo/SP

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.