A importância da data limite para as vendas

As campanhas de venda internas e externas apresentam uma vantagem: a definição do tempo para agir. Neste sentido, a “data limite” expressa a última chance de agir visando a obter o benefício ofertado.

 O principal propósito da “data limite” é alavancar as vendas conquistando novos clientes, por isso toda campanha deve estabelecer não apenas o prazo mas, também, um evento que marca o término da mesma, informando de forma clara que esta será a última oportunidade para obter vantagem desta oferta em particular.

 Seja direto e objetivo. Se um determinado dia será o último dia para a “Resolução Especial de Bem-Estar”, seria bastante adequado simplesmente informar “vamos agora ou vocês perderão a oportunidade”. Se não se decidirem de imediato, eles deixarão a sorte passar … mas não por muito tempo.

 Com uma programação regular de campanhas ao longo do ano, haverá sempre uma “data limite” que poderá suceder a uma outra “data limite”. Por exemplo, uma “data limite” no início de agosto julho para finalizar a campanha de inverno, uma nova “data limite” no início de novembro para finalizar a campanha da primavera e assim por diante.

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Fonte:Luiz Amoroso
Leia o original aqui:
A importância da data limite para as vendas

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